domingo, 6 de fevereiro de 2011

“Vá pro inferno!”


Ela me mandou ir pro inverno, você acha que eu vou? Mas nem morta! Nem me aceitariam por lá, com toda ingenuidade que carrego nas costas, com essa carinha de anjo que tenho e com toda a bondade do meu coração, acabaria estragando o habitat do ‘capeta’. Mas sei que é da boca pra fora, não do tipo ‘a boca fala do que o coração está cheio’, mas daquele tipo quando você tropeça e vem logo à boca um palavrão. Pois é! Eu até ri quando ouvi a expressão, mas ao mesmo tempo fiquei sem graça, o tom de voz foi grave, se de fato as palavras tivessem poder a esta hora estaria bem longe daqui, ou não, não sei o endereço do inferno.
 Mas fato é que ela mandou! E minutos depois me liga e diz que ama, que foi da boca pra fora, que não me quer tão distante assim. A minha reação? Não preciso nem descrever, né? Pois, foi exatamente assim, simplesmente disse “tudo bem, eu compreendo!” Mas sendo sincera e contando um segredo que até então era só meu, gostei mais do “vá pro inferno” do que do “eu te amo”. Por quê? Ah, o “eu te amo” eu já sabia, mas o “vá pro inferno” expressou o tamanho do medo de me perder.
    
                              Tudo de bom e de bem para todos nós sempre!
                                                                Mônica Macêdo

Ao som de Cássia Eller – Vá morar com o diabo.

Um comentário:

  1. MInha irmã é linda e escreve muito bem!!!
    Minha linda poetisa!!!!bjus
    Te Amo

    ResponderExcluir