quarta-feira, 27 de abril de 2011

É só mais um dia.

Todo dia é a mesma coisa,
As mesmas caras,
O mesmo caminho,
A mesma mesa e cadeira,
E o ruim é que hoje é só mais um dia.
Um dia de horas contadas,
Um dia de acordar às sete e voltar a dormir às vinte e três.
Porra de ROTINA filha da puta! (desculpa o palavriado!)
Eu queria tanto outra coisa,
Outros ares,
Outra gente,
Outro som
E tantos outros “não-sei-o-quê” que aqui não tem.
Eu queria poder ir embora quando tivesse vontade,
Voltar se tivesse saudade,
Queria selecionar um monte de coisa e de gente e exportar do meu universo,
Não que eu seja seletiva, mas tem coisas e pessoas que não servem para outra coisa a não ser atrapalhar.
E qualquer coisa que atrapalha incomoda,
Mas como diz o ditado popular: “os incomodados que se mudem”,
Então eu quero mudar, mudar de canto, de espaço,
E levar comigo somente minhas coisas e minha gente,
Minha família, meus poucos amigos, meu amor, meus bagulhos e bagunças
E olha que eu estou mudando aos poucos.
Comigo já está tudo isso,
Só falta agora exportar os incômodos.

                                        Tudo de bom e de bem para todos nós sempre!
                                                                          Mônica Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário