terça-feira, 29 de novembro de 2011

I miss you!!!


É sempre assim quando eu espero o tempo passar pra te trazer de volta, como um trem com horário para embarque/desembarque, mas que a ansiedade sempre teima em chegar primeiro e cronometrar os segundos até que se ouça o som agonizante do apito do trem.
É sempre assim quando você sai e o velho e bom companheiro, o livro, está no último capítulo que não sei ao certo se corro na leitura para saber o final ou se me arrasto para devorá-lo aos pouquinhos e assim dispersar o anseio de te ver chegar.
É quase sempre assim, ao som de Oswaldo Montenegro, Marisa Monte, as lindas Marias - Bethânia e Gadú -, Ana, Isabella, o doce Jorge Vercílo ou outro bom som brasileiro.
Se não, ou também assim, a navegação enjoada na internet, ou os passeios pela casa, de cômodo a cômodo, minutos a fio de ansiedade. Não sei se é o medo de ficar sozinha ou se o costume de não ficar sem você.
E quando faço diferente, escrevo para dizer q sempre sinto falta, mesmo por horinhas distantes e por uma distância pequena, como estou fazendo agora,... I miss you!!!,... I miss you!!!,...


                 Tudo de bom e de bem para todos nós sempre!!!

                                                                                      Mônica Macêdo


Ao som de Oswaldo Montenegro Lua e Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário